SOBRE A EMPRESA
Como uma pousada terminou o ano com 93% de lotação
RESULTADOS QUE FALAM POR NÓS
O CASE
Cliente da GeDê desde 2015, quando ainda tinha apenas alguns meses de existência, a Pousada Luar da Serra mantém um trabalho de Marketing Digital voltado à hotelaria. O acompanhamento é feito através de gestão de tráfego e análises estratégicas sobre o público da pousada.
No primeiro ano dos trabalhos, a pousada atingiu 50% de sua lotação durante o primeiro semestre. Com a manutenção do trabalho e consequente fortalecimento da marca, logo no segundo semestre esse número já subiu para 70%.
Logo, a partir de 2016 os resultados já evoluíram consideravelmente, resultando em 84% do ano com lotação considerada alta ou máxima. Nos dois anos seguintes a Pousada Luar da Serra registrou 94% do ano com lotação alta ou máxima. E então, no ano passado, esse percentual um pouco mais, totalizando agora 94% do ano de 2019 com a pousada com lotação alta ou máxima.
Esses números são resultado de um trabalho consistente realizado em todas as pontas do processo da prospecção das vendas. Hoje a Pousada Luar da Serra é referência em Conservatória, recebendo hóspedes durante o ano inteiro.
Seus números em sites especializados também impressionam: a Pousada Luar da Serra tem 9,8/10 de avaliação no Booking; e é a primeira colocada de Conservatória no TripAdvisor, com Certificado de Excelência e avaliação máxima.