
Comunicação integrada: por que sua empresa precisa investir nessa estratégia?
Como anda o tom de voz da sua empresa? Ela costuma comunicar sua missão, sua visão e seus valores? Suas ações de marketing estão em

Opinião sincera sobre a expectativa de como a inteligência artificial irá vender produto através de pesquisa.
Como você busca informações na internet atualmente? Desde o surgimento da internet tal como a conhecemos hoje, o Google se tornou o nosso queridinho quando

Vem aí, o GeDê videocast!
A GeDê agora tem seu próprio videocast no Youtube e convida você para acompanhar nosso programa. Através de uma linguagem descontraída e bate-papos divertidos, iremos

Como escolher um tema para o seu podcast?
Está a fim de começar um podcast, mas não sabe qual tema escolher? A GeDê vai te dar uma ajuda nisso. Neste texto, vamos te

5 dicas para escolher um programa de podcast
Se você ainda não conhece esse formato de mídia, está perdendo uma ótima oportunidade de se informar, se divertir e se inspirar. Mas afinal, o

Funil de Vendas e Flywheel
Enquanto o funil de vendas é uma metodologia linear, que se concentra em atrair novos clientes e guiá-los através do processo de compra até a conversão, o Flywheel é um modelo circular que busca aproveitar ao máximo o impulso gerado pelos clientes satisfeitos para atrair novos clientes e gerar crescimento orgânico.