Nem tudo é produto!
Hoje era dia de postar um vídeo todo engraçadinho para vocês, mas precisamos trazer à tona uma discussão necessária! Em um mundo cada vez mais conectado,
O branding é a lente que combate a miopia de marketing
De acordo com a Teoria da Miopia em Marketing, proposta pelo professor Theodore Levitt na década de 1960, é preciso estar atento para os riscos
Biancaflix: O Transporte Narrativo na Era da Conexão Real
A trajetória de Bianca Andrade, a mente por trás da marca Boca Rosa, é uma inspiração para muitos. Desde seu início compartilhando dicas de maquiagem
Marketing surrealista: Um recurso para capturar a atenção da Geração Z.
O surrealismo, muitas vezes associado a movimentos artísticos, agora transcende os limites das galerias e ganha vida no cotidiano. É uma expressão visual e conceitual
O que a DuVale Queijos e a Boa Nova podem nos ensinar sobre “elasticidade de marca”?
A visita recente de Rodrigo da DuVale Queijos ao GedeCast trouxe à tona uma reflexão intrigante sobre a elasticidade de marca. Inicialmente envolvido com um depósito de